Risque-Astral

Boa tarde meu povo!
Finalmente hoje é sexta!
Nem acredito,que vou poder descansar!Hoje venho com um esmalte que é super mocinha"não é muito a minha cara",quando comprei ele na ikesaki,comprei mesmo no impulso.Jamais pensei que ia ficar tão lindinho como ficou!!!
Vamos ver?

Ficou super mocinha....
Um look na unha mal feita.hahahhaa

O que eu achei:7
O motivo da nota:Olha ele tem uma cor lindinha e tal,mas achei a secagem dele não muito boa e as pontas já estão descascando!

Ah gentee vou indo nessa,espero que todos tenham um otimo final de semana!
beijos!

Comentários

  1. Olá, adorei sua visita no meu cantinho, amei seu espaço e já estou seguindo.
    Quanto ao esmalte: Achei lindo *-*
    Mas ultimamente tenho dado preferência para os esmaltes da avon, eles duram bastante nas minhas unhas.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, que charme... Só é uma pena por causa da secagem que não é tão boa!

    Tá rolando sorteio lá no bloguinho.. participa, quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/08/miss-couture-sorteio.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas