Eliana Tenshi

Bom dia minha gente!!Hoje venho com um post que estou enrolando pra fazer a déécadas!
Mas hoje saiu!Já vou avisando,na minha opinião não é tãooo facil como dizem,mas não impossivel.
Vamos as fotos...
Este foi a minha escolha da vez...
Gente,não sou a mais experiente foi a primeira vez que coloco,mas eu literalmente,AMEI!
No inicio é meio dificil,mas ai ja pega as manhas de como colocar e fica tuudo mara!
Ele também tem uma base propria pro tenshi que faz ele durar mais tempo.
O que eu achei:Eu amei,porem não tenho a melhor coordenação motora pra fazer.Colocarei de novo mas agora com mais tempo.
Para aqueles que moram em Cuiabá eu super indico a Casa da Manicure :Praça Rachid Jaudy, 14 - Centro,tel - 065-36232363 ou 36234144.

Pra quem quer ver o post falando do local clique aqui!
É isso meus amores,espero que tenham gostado,eu super indico!Mas ja vou logo avisando vai com calma,pois tem que fazer certinho pra não ficar enrrugadinho...
O pessoal aqui do trabalho ja comentaram,hahahahhaha.
Beijos e boa tarde pra vocês!

Comentários

  1. Oi flor! Amei seu bloguito! Lindo!
    Tô seguindo...
    Adorei as unhas!
    Depois dah uma passadinha no meu
    e se gostar...
    Segue tbm!
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!! Deve ser trabalhoso p/ colocar né?!
    Adorei sua visita ao meu blog e já virei sua seguidora!!Bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas