Final de semana...

Boa tarde!
Como vocês estão?!
Bem estou na correria meixxxmo!!!
O meu trabalho fez uma parceria com o Estado,ai estou na correria,fazendo o famoso,CadasTur.
Ai ja imaginam né?
Mas quero mostrar como foi o ultimo final de semana...Foi uma loucura totallll!!!
Mas foi bom!
Vamos ao Grupo que trabalhou no evento "2º Campeonato de Pesca Esportiva de Cuiabá"

É meu povo,nós trabalhamos!!
Eu entrava as 6 da manha e so saia as 22:00!!Fiquei Exaustaaa!
Ai,a cara da cidadã,cansada já tão cedo!

Adorei o palco.

Danças....

Genteee,é isso!Não estou com muita foto aqui no celular,e ele de noite não fica assim tão boa!
Mas Espero que tenham conseguido ver um pouco de como foi o meu fim de semana...
Cansativo mas bom!
Espero que todos tenham gostado.
Beijos!



Comentários

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas