Mousse de Uva-Cora

Boa tarde!!
Nossa hoje eu estou na correria que vocês não tem noção!
O evento de Sabado e Domingo esta consumindo a minha energia!
Semana passada fui na Casa da manicure ai fiz a festa!!
E lá esta com uma promoção da Cora, por 0,50 centavos!!!
Pena que nao tinha muitas cores...Vamos logo as fotos!
lindo...


A foto não ficou boa, no quarto  não tem uma boa iluminação...
Mas eu vou te falar uma coisa ,eu amei essa cor e vou usar horrores!!!
Gente estou indo ,estou mortaaaaa!E ainda vou na faculdade!
Espero que tenham uma otima noite!
beijos.
Ps:Desculpem pela rapida postagem,é que esta tenso aqui...

Comentários

  1. flro que cor linda eu amei
    que mimo esse coração ebzossssssss

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa que cor mais linda!! Muito fofa mesmo!! ainda nao experimentei! bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas