Produtos que eu recebi da Océane!!!!

Boa Noite!!!
Gente estou mega feliz!!!
Como eu havia falado aqui no blog sobre a parceria que eu fiz com a Océane,e assim eles me avisaram que estariam encaminhando alguns produtos...
E essses produtinhos chegaram!Gente,pensa em uma cidadã que ficou mega feliz?!Sim,fui eu!
Mas vamos largar de Blá,blá,blá.
Aqui estão algumas fotos!


  
So sei que eu amei este retrátil,o removedor de esmaltes ainda não usei,pois fiz a unha hoje!Mas não vai faltar oportunidade!
Então vou ficando por aqui...
Eu Super indico a Océane,e com todas as blogueiras que perguntei ate hoje não houve nenhuma reclamação.
Espero que todas tenham uma noite maravilhosa.
Beijos!

Comentários

  1. Olá! Sigo vc tem um tempo e não sabia q vc vendia capas para iPhone4! Eu ando peregrinando atras de capinhas mais é tão dificil achar, e quando acha são tão feias, as suas são lindas! Fiquei doida! Qual a foram de pagamento e elas são a pronta entrega? Pode parcelar? Aguardo seu contato.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser super bons!! Bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero testar vejo muitas blogueiras tendo eles como parceiros.
    Adorei seu blog querida,suas dicas são ótimas,seus posts super completos ameii.
    Já estou seguindo.
    Se quiser conhecer o meu:
    http://amandagolart1.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas