AS MINHAS BASES!!!!

Oi meninas, tudo joia? vim mostrar pra vocês as minhas bases, o que elas prometem e o que eu acho. espero que gostem!





Dream liquid mousse: MAYBELLINE:

O que ela promete: Com a formula fluida, cobre uniformemente a pele camuflando os poros sem entupi-los. airbrush finish.

O que eu acho: Não é a minha base favorita, já que acho a cobertura dela pesada demais, se pesar a mão fica com carinha de reboco, então tem que cuidar! minha cor é a Nude LIGHT 4.

Embalagem: pump ótimo, base de vidro muito pesada, 30 ml.

Mat' Morphose: L'ORÉAL PARIS:

O que ela promete: Cobrir todas as manchas e imperfeições do rosto, deixando a pele a respirar, com efeito matificante da pele com duração de 12 horas sem perder a luminosidade da pele.

O que eu acho: adoro ela como base pro dia-a-dia, ela deixa um acabamento muito gostoso na pele, mais na minha pele não dura nem umas 8 horas. Minha cor é a 180.

Embalagem:de vidro fundo, tipo potinho, difícil de tirar o produto, você se suja muito pq tem que colocar o dedo la dentro!!!! que raiva que eu tenho disso!

Base Liquida Intense antibrilho: O BOTICARIO:

O que ela promete: acabamento aveludado e efeito super mate! FPS 15.

O que acho: tem um cheiro maravilhosooooo! acho que fica uma base muito pesada então prefiro usar ela com o hidratante... minha cor é a 02.

Embalagem: tubinho de plastico super pratico!

Face and Body foundation: MAC:

O que ela promete: A Face and Body é à base de água e de cobertura leve e, como o próprio nome sugere, pode ser utilizada tanto no rosto como no corpo.

O que eu acho: então... eu não gosto gente, pronto falei! ela é levinha demais , e acaba que não esconde e nem tampa nada! mal uso a minha.. a minha cor é a c3 mais é um pouco escura pra mim!

Embalagem: não gosto muito também, ela é de plastico e bem leve mais o bico dosador é sempre vaza muito! 120 ml.

High Definition foundation: MAKE UP FOREVER.

O que ela promete:Base liquida oil free (livre de oleo) de media a intensa cobertura. Corrige todas as imperfeicoes da pele deixando a perfeita e invisivel na TV e na vida real. Harmoniza o tom da pele, e nao acentua rugas deixando com aparencia natural, leve e hidratada.

O que eu acho: amoooooooooo! gente sério amo mesmo! ela é uma delicia de passar e alem de uniformizar super bem a cor da pele e durar horrores! acho que a dona Tuine acha a mesma coisa que eu!!! hehehe :) minha cor é a 118. Eu diquei apaixonada nela depois de ver o video http://www.youtube.com/watch?v=ex33wtqnNz8&feature=player_embedded kkkk :)

Embalagem: Pump otimo porque sai pouco produto!!! embalagem levinha, 30 Ml.

Colorstay Oily Skin Combination: REVLON.

O que ela promete: cobertura média, 16 horas de duração, look natural, tem spf 6.

O que eu acho: adoroooo! é a minha base de dia-a-dia. dura muito na pele e nem precisa de corretivo, pratica e rapída. minha cor é a 220 Natural beige.

Embalagem: de vidro e não tem pump, é muito ruim de tirar ela de dentro, eu deixo de cabeça pra baixo pra ajudar, se tivesse um pump ia ser perfeito!

DIORSkin Forever: Dior:

O que ela promete: cobertura intensa, SPF 25, proporciona maciez e leveza para o rosto.

O que eu acho: amo ela pra ocasiões especiais!!! duração incrível e ótima cobertura! Minha cor é a 032 Rosie Beige.

Embalagem: De vidro e com um pump otimo que dosa super bem a quantidade da base, 30 mL.

Bom meninas é isso, desculpa a demora por posts é que eu estava viajando de novo e ai não estava dando tempo, espero que tenham gostado e deixem qualquer duvida nos comentários! Beijinhos Isabela Cortese ;*

Comentários

  1. gostei mto do post parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero uma Makeup For Ever HD kkkk,necessito demais. Me presenteia com uma? kkkkkk ALOKA :)
    Adorei post, pensava em comprar uma MAYBELLINE, mais tenho a pele oleosa e se ela deixa muito pesado, não curto, prefiro um acabamento natural...
    Bjos :c

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas