Barbie Tokidoki


Olá meus amores!!!!
E ai como vocês estão?!
Eu fiz um vídeo de make, mas estou morrendo de vergonha de postar!!!!
Mas enquanto encontro coragem eu venho mostrar uma Barbie que eu ameiiiiiii!

Eu sou da epoca que a barbie era um absurdooo de caro!Ainda é, só que antes era mais!
Mas quero mostrar em detalhes esse sonhooo,eu ja acho a tokidoki linda,com a sua coleção  de maquiagem,os pinceis então?Nem se fala,ai quando a barbie saiu,ai que eu fiquei louca!
Esse cabelo dela mega lindo,e as tatuagens ?


Olhem os detalhes!!!Tudo lindo!
O sapato,puro glamour!!!

Não tem como não se apaixonar,a única coisa ruim é...
O PREÇO!!Pois é 50 doletes!isso meixmoooo!!!
Para aquelas que gostam, visite este site , é perfeito,da vontade ve voltar a infância.
Mas como não tem como vou ficar babando.
Ahhh antes de ir,o que acharam da nova colaboradora?Ela é um amor!!!Conheço da epoca de bolinhas,e ela tem cada novidade,ela voltou de Paris agorinha e,por isso tem umas excelentes dicas!

Comentários

Postagens mais visitadas