Bolo de Chocolate!!Díliciaaa

Olá pessoas!!
Como está sendo o dia de vocês?!
Bem,o meu está ate bom!!!
Hoje venho com uma receita de bolo de chocolate mega fácil de se fazer!!
Vamos lá?


  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 2 xícaras de açúcar
  • 1 xícara de leite
  • 6 colheres de sopa cheias de chocolate em pó
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 6 ovos

 Bata as claras em neve. 
                                                    Acrescente as gemas e bate novamente, 

 Coloque o açúcar e bata outra vez


 Coloque a farinha

 Coloque o chocolate em pó (como aqui em casa não tem,foi o achocolatado mesmo!hahaha)
Na receita diz para colocar já o fermento,porem eu não gosto,então eu deixo pro final...

Coloque o leite,e continue batendo.
Ai você vai untar o tabuleiro.."Eu chamo de vasilha mesmo"hahahaa

Ai sim eu coloco o fermento...
Esqueci de tirar a foto,sorry!


Olha gentemmm não se assustem,mas eu jurooo  que esqueci o bolo e dei uns cochilinhos,mas depois ficou tuuudo certo!!!
Olha o resultado!!!

Então é isso minha gentee!!!E não é que o queimadinho ficou gostoso?!!
hahahahaha
Obs: As fotos ficaram assim porque tirei do Iphone, e com um aplicativo que eu adoroooooo!
Espero que tenham gostado!

Comentários

Postagens mais visitadas