Maquiagem Verde


Olá meninas como estão?
Então hoje eu venho com um post que estou enrolando pra fazer!
Pois é, lembram quando falei que eu iria tomar coragem pra fazer um vídeo, ensinando como eu me maquio?
Eu deixei a vergonha de lado e resolvi fazer!
Não ficou como eu queria, pois a minha maquina é uó!
Muito ruim o foco dela, e eu já decidi que irei comprar outra maquina urgentemente!
Mas que tal assistirem ao vídeo?
Eu sei que ficou muito longo, mas prometo que da próxima fez vou melhorar.

Desculpem,mas estou sem fotos da maquiagem...
 
Ah mas antes de ir tem promoção no LIMECRIME!



É só clicar ai na imagem superior que ela ira te levar ao site!
Não percam,pois está imperdivel!!!
Ah gente estou indo,tenho que tentar terminar de organizar o meu quarto ainda hoje,hahahaha.
Ps: Estou procurando alguem que faz template,quem souber me avisem?
Beijos a todas e bom um final de semana.

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas