Paleta nova!

Bom dia meu povo!
Gostaria de não mostrar a minha insatisfação,perante alguns fatos,mas fala serio!!!Tem CADA POVINHOOOOO! #ODIO!!!!!!!
Mas vamos falar de coisas boas!Semana passada chegou mais uns dos meus vicios,uma paleta de maquiagem!
Confesso,que não foi assim,como eu esperava mas tuuudo bem!!É que quando comprei dizia que eram apenas tons matte, não shimmer e matte junto.
Mas se ta na chuva é pra se molhar né?Não vou negar que tem umas cores muito lindinhas,e que já quero testar.Mas deixa para um proximo post.
Vamos direto ao assunto que hoje tem muiitaaa foto!
Vem com um aplicador em cada lado.

A pelicula de proteção da paleta...

Adoreiii,esse rosa e amarelo!

Confesso fiquei com dó de passar os dedos!

Estou ate assustada com a maquina!Ela ate que ficou com uma imagem boa!

Gente o rosinha não tem brilho,é so elogiar a maquina que ela me faz uma dessa!
Então é isso minha gente!Espero que tenham gostado,e não deixe de comentar!
Beijos a todos,e um tenham um bom dia!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas