Resumo do Final de Semana.

Olá galera!!!!
Gente hoje ia fazer um post do esmalte que estou usando,ai pensei melhor...
Que tal fazer um post de como foi o meu final de semana?!
Ahhh meu final de semana foi otimo!!

 Chegando em casa,vi os meus lindos pacotinhos! *.*
Ir ao MAC com o namorado
 
Sabado de tarde,fingiu que ia cair aquela chuva,mas nada!

 No sabado fiz de janta,um kibe maravilhoso!!!Bom demais!
 Nem o sorvete aguenta o calor daqui!
 
 E pra terminar esta comilança,minha cunhada fez uma pizza de rocambole,maravilhosa!
 E olha minha cunhada linda!!!Como estou com saudades dela!!!
Chegando em casa,ainda fiz as unhas!hahahah.Cor nada chamativa né?
Esperta da Ludurana.
É gente,chega de fotos né?!Meu final de semana foi da preguiça!!Dormi horrores!
Mas ai chega justamente na segunda que vem a chuva?!Fala serio né?!
Bem meus amores,espero que tenham gostado!!Beijos a todos e comentem!

Comentários

Postagens mais visitadas