Ajudem!

Boas tarde meninas!!
Como foi o final de semana?!
Hoje eu venho com um novo propósito, moro em Cuiabá, e sempre ajudo a AVA, vou a seus eventos, e procuro sempre ajudar nas rifas feitas...
Hoje recebi um e-mail bem interessante:
Boa Tarde amigos dos animais! Segue mais fotos de lindos filhotes que estão na AVA-MT aguardando para serem adotados. São 05 machos. O 1º cãozinho foi resgatado sozinho e estava em um lixo e os outros 04 filhotes são irmãozinhos. Eles estão vermifugados, vacinados e em breve serão castrados. Serão de porte médio. São muito carinhosos, alegres e brincalhões. Para adotá-los é preciso preencher o formulário de adoção da AVA-MT. Para maiores informações entrem em contatos com Débora (65) 8112-3043; Marcela (65) 9952-9343. Contamos com a divulgação de todos! Desde já agradecemos Att. Equipe AVA”

Então achei legal postar aqui no blog, quem sabe não existem pessoas que queiram adotá-los?
Vamos ver as fotos dos lindinhos?!




Então é isso meninas,quem não tiver um cãozinho e se interessar...
Para maiores informações entrem em contatos com Débora (65) 8112-3043; Marcela (65) 9952-9343
Beijos!

Comentários

  1. Amamos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Para melhor posicionar o seu blog clicamos no google +1
    Bjs da Glorinha.
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa, eu peguei um pra adotar ano passado e doida pra pegar outro.. mas o tamanho da casa não dá certo pra 3 cachorros =/
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee conheci hoje seu blog e ja adorei ainda mais com essa causa nobre ai que vc abraçou
    ja estou seguindo e pretendo sempre passar aqui, pena eu morar tao longe e nao poder ajudar vcs ai com os bichinhus
    venha conhecer meu blog tbmmm o assunto de hoje é minha Wishlist de Natal...
    bj bj bj Tha
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofos =)
    Eu adoro, pana que aqui em casa eu não posso ter =(
    Mais quando eu tiver a minha casa eu vô adotar sim !
    Obrigada por seguir a vitrine.
    Beijinhos

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Own que bacana estimular a adoção :)
    Eu particularmente tenho 2 cãezinhos e os dois são vira-latas que adotei!

    Se todo mundo pudesse adotar e castrar um cãozinho, tudo seria tão mais fácil, né?

    Bjo e boa semana!

    Raissa
    www.recemjuntada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas