Paleta 96 cores,quem quiser é só me avisar!!

Olá meninas quanto tempo não venho aqui!!!
Me perdoem,mas estou só na correria!!!
Mas final de ano chegando,ferias da faculdade... ai vou poder postar regularmente...
Hoje eu vim rapidinho,estou com umas ideias interessantes,para o blog...
Mas agora não vem ao caso, no momento estou com uma única paleta de 96 cores Shimmer e Matte,ela esta por 85,00  com frete!
Então quem se interessar é so me falar.
E para as Cuiabanas melhor ainda né? Já tenho a pronta entrega!


Aqui está ela com a capa de proteção


Ótima Pigmentação!



Então é isso meus amores,espero que tenham gostado!!!
Beijos.

Comentários

  1. Oi Tuine,
    A palette é linda, pena que eu tenha tanta gente para presentear neste Natal que pensarei em mim só para o ano que vem. Eu adoraria ganhar.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas, muito bacana a paleta.

    BATALHA DE LOOKS KODRY + blog 9 out of 10! clique aqui, monte seu look e participe

    ResponderExcluir
  3. linda que mimo aquoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    adoro essa paleta bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tuine,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Aí que tudo essa paleta,sou viciada em maquiagens rs.
    Adorei essa ainda mais por ter cores mistas matte e shimmer!!
    Vim te convidar a participar do sorteio lá do blog que é um baú de maquiagens!! TE ESPERO POR LÁ.

    http://amandagolart1.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro tudo relacionado a maquiagem, e claro que adorei, kk
    Foooooofa, eu estou a caminho dos 350 segs, e preciso da sua ajuda, se gostar segue, e eu sigo devolta, em fiim, adorei seu ele é puro luxo!Beijos- chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Passando para deixar um convite:
    Quando quiser passa lá no blog, está tendo 2 sorteios bem legais então dá uma olhada e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa paleta.Seguindo.Bjoss

    http://grilsfashionstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi flor seu blog é muito bom !!! segue eu lá no meu bloguinho...bjus...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas