Natal, como foi?!

Boa Tarde meu povo!!!
Como foi o Natal de vocês?
O meu foi ótimo!!
Passei na casa da minha tia...Não adianta lá é o melhor lugar pra fazer!hahahah
E como era Natal,me inspirei na maquiagem!Fiz o olhoooo,bem chamativo...
Estava a um bom tempo sem usar maquiagem,estou fazendo um tratamento de pele,por isso estou evitando a maquiagem...É ate por isso que eu estou sumida com os videos.
Pra quem vem sempre aqui sabe que não falo muito,gosto mais de por fotos,ao invés de falar,por isso vamos logo as fotos!

Essa foto foi tirada no carro,ainda quando estava indo a festa,estava com flash #odeio!

Quando cheguei na casa de titia,para os que repararam eu mudei sim o batom, não estava gostando daquele...
As fotos da maquiagem são essas,agora vou colocar as fotos do vestido usado.
Adoreii esse vestido!
Como eu tinha esquecido de tirar foto do vestido só tirei quando voltei,hahahah
Agora a foto da mesa e essas coisas,nem tirei!Não tinha como,era tanta comida!! Árabe,Japonesa e claro a Natalina...
Ah os doces então?! Maravilhosos!!
O único que eu tirei foto,e ainda foi pra mostrar pra Isabela Cortese,hahahha

E o Natal de vocês como foi?!
A todos um Feliz Natal atrasado e um Ótimoooo Ano Novo!!
Beijos meus amores.

Comentários

  1. AMEIIII teu make...e achei o vestido lindo demais!!!!menina que torta é essaaaaa?????perfeitaaaa!!!!o meu natal foi mto bom tb!!!
    Fiz um post!!!!
    Bjusssss

    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A maquiagem está muito linda, adorei o dourado com preto! ;D
    Beijos e boa semana!

    Sama
    http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/uk-mania.html

    ResponderExcluir
  3. :M Que liiiiinduuuuuuuuuuuuuu!!rsrs
    :d
    Amiga me segue que te sigo de volta
    Beijinhoooooooooooooos

    www.tatynazareth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido e a make, arrasou em tudo! Meu natal também foi muito legal!

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas