Unhas decoradas para o Ano Novo


Boa tarde meninas!!
Como anda a semana de vocês?!
A minha infelizmente não tá tão boa,porquê não tive nenhum recesso...
Alouuuu também sou filha de Deus!!Mas paciência né?!
Então vamos logo ao que interessa...Já escolheram a roupa do Ano Novo?Qual cor será?!E as unhas já pensaram também?!Se não estão com nenhuma ideia de qual cor usar em suas unhas,seus problemas acabaram!!hahahhaha.
Se vão acabar não sei,mas que pode ajudar pode!
Estava olhando o site da Globo,e vi uma matéria mara sobre unhas,ai pensei em postar as ideias que eles deram...Porém eles não deixam copiar as fotos ai lá vou eu tirando Print,mas já deixo claro que os direitos autorias são deles...
Mas não muito satisfeita ,procurei no Google,e achei mais modelos...
Vamos logo as fotos né?!








Essas são as fotos da Globo,agora vamos as do Google?!







Clique e vá ao site.
Clique e vá ao site.    

Chega né?!
Caso não tenha se interessado por nenhuma,procura no Google,vai que gosta de outras??
Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijos.

Comentários

  1. Adorei os esmaltes, ficaram lindos, bem cara de para usar no Ano novo mesmo, rs!

    Gosto muito do blog, já sigo aqui, viu? *-*
    Um beijo!
    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EU AMEI AS FOTOS, MAS ACHO QUE FICOU FALTANDO, MAIS DETALHES, EU QUERIA MUITO SABER QUAIS SÃO ESTES ESMALTES, BEM CERTINHO O NOME E A MARCA,AONDE EU POSSO ENCONTRAR, OU ATÉ MESMO COMO FAZER.............. MAS MESMO ASSIM PARABENS FLOR, EU AINDA NÃO TINHA VISTO ISSO......

    ResponderExcluir
  3. OII QUERIDAA!!MAS ESSAS AI FORAM FOTOS DE INTERNET...
    ELES NAO DISPONIBILIZARAM NENHUM MODELO DE ESMALTE NEM COMO FAZER...
    POR ISSO QUE EU NAO COLOQUEII...
    MAS OBRIGADA PELA VISITA!!!
    :g

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas