Chá de sumiço...

Boa noite meninas!!Como foi o final de semana de vocês?
Gente me perdoem,estou com tanta coisa na cabeça que acabei sumindo....
Hoje o post não vai ser de maquiagem,esmalte e nem de moda...
hahahahahaha.
E sim de como foi o meu final de semana,e alguns produtinhos que chegaram...
Estou "in love" com alguns...
As fotos:
 Adoro quando chega uma caixa dessa aqui em casa...
Produtos da Nyx
Creio que ninguém sabe,mas meu aniversario foi dia 21,e como não sou muito fã de festa não fiz nada...
Até mesmo porquê a minha família não estava completa aqui em Cuiabá,E no final de semana juntamos apenas os primos alem das minhas tias é claro,apreciar a comer comida Japonesa....
Que por ventura estava divina!! 

Entrada...

Mas isso aqui é ENORMER!!!Comemos demais!!
Teve ate parabéns,hahahahha

Então é isso meu povo,estou com uma tremenda dor de cabeça,vou ficando por aqui!!
Beijos,bom domingo...

Comentários

Postagens mais visitadas