Maquiagem Arco-Íris



Boa Noite meninas!!!
Gente que sufoco,meu computador está uóó do borogodó!
Sem brincadeira está ficando dificil conseguir fazer algo nele...
Estou ensaindo a quase um mês pra fazer este post "detalhe fiz a make no dia 26 de Dezembro"...Porém só hoje saiuuuu! o//
Assim meninas, essa make foi inspirada em um vídeo que eu vi...
E como sou mega curiosa tentei fazer!!Não só eu como a minha prima também!!Hahahahaha viciei ela em maquiagem...
Não é nem um pouco difícil...Como eu acabei não gravando, também nem dá com esse computador e no dia nem estava com maquina nem nada...  ¬¬
Vamos ver o que eu usei?



1- Base HD MAKE UP FOR EVER nº118
2-JUMBO DA NYX (uso muito ele como fixador) nº604 Milk
3-Lápis de olho Toque de Natureza Cor: Black
4- Delineador em Gel nº02
5- Rímel The colossal diamonds (não indico,pois tem micro-brilhos que com o passar do tempo acaba caindo na bochecha)
6-Pó Compacto FPS 10, Cor 3L 
7-Meu lindinhoooo Mac Saint Germain A61


1-Paleta de Corretivo.
2-Paleta modelo A 120 cores.
3-Conjunto de 20 Pinceis.
4- Paleta de Blush.

Mais fotos da make...
 Adoreiiii fazer essa make! hahahahah


Perdoem a pele,estou passando um ácido pra ver se dá um jeito nessa cara de bolacha,mas pelo jeito não ta ajudando em nada! hahahaha

Então é isso,espero que tenham gostado do post!Comentem!! Sua opinião é sempre bem vinda!
Beijos,fiquem com Deus.

Comentários

  1. A make ficou maravilhosa!
    Vou tentar fazer também...
    Já estou seguindo o blog.

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, arrasou com essa maquiagem, que linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que essa make ficou linda demais! Adorei o delineado colorido!
    Beijos!

    Sama
    http://blogdatardee.blogspot.com/2012/01/sorteio-aniversario-do-blog-1-ano.html

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii

    bjs


    http://chacomcupcakes.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,sou da Liga das Blogueiras,vim conhecer e seguir seu Blog!
    Parabêns pelo trabalho!

    Pode seguir meu Blog também?
    Você será muito bem vinda!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, sou lá do grupo de blogueiras do facebook!
    To seguindo o blog, retribuindo a vc!

    * Linda maquiagem, heim?

    Obrigada!

    Bjocas
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei seu cantinho tudo lindo, já estou seguindo vi lá na liga das blogueiras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas