Unhas do Ano Novo!

Olá pessoal!!!
Era pra fazer este post no dia 1 de janeiro,mas como eu fiquei enrolando,enrolando...
Vou fazer de madrugada né?! Dia 2 meixmoo!
Então gente,não vou dizer que o meu Ano Novo foi MARAVILHOSO! Porquê não foi...Acabou passando só eu e o meu namorado...Claro que preferiria estar em Curitiba ou Sorriso,junto a família dele,mas não foi dessa vez...
E por essas circunstancias não me animei a nada!!Fiz as unhas de ultima hora,e a make?! NENHUMA. :)
Pois é minha gente foi uma deprê total...Minha família daqui também acabou não fazendo nada...Estão se preparando para ir a Fortaleza e ADIVINHA QUEM VAI FICAR?! EUUUU! ;/
Isso que dar ter responsabilidades...kkkkk
Desta vez queria não estar trabalhando,ou ao menos ter 1 ano de serviço né?! o//
Mas larga de lero ,lero e vamos aos esmaltes usados néah?! o//
Esmaltes usados,acabei usando o fortalecedor de unha como base,hahahaha

Sorry estava só com o cel,ai a foto sai um arregaço!


Gente esqueci da falar como eu fiz esse efeito,é mega facil,pegue uma esponja (usei aquelas de lavar louça),ai você passa um pouco do esmalte na esponja e depois da umas pequenas batidas na unha,ai o jeito que vai querer é você quem decide...Solte a imaginação!
E pra finalizar passei um extra brilho e um óleo secante...
Vamos a mais uma foto,que tirei hoje...
Não está tãooo brilhoso como antes mas deu pro gasto!!
Então é isso amores da minha vida!Espero que tenham aproveitado horrores no Ano Novo!
Que apesar dos pesares o meu foi muito bom,passei ao lado de quem me ama...E já fizemos a promessa que ano que vem vamos a Curitiba!Não existe família mais animada do que a dele! o//
Ver a minha querida cunhada linda!!!ahh como tenho saudades deles...
Tenho que ir nessa,daqui a pouco vou acordar para levar a família toda ao aeroporto e só eu vou ficar...
Ainda bem que meu namorado não vai viajar!Valeu amor to  devendo essa... ♥




Comentários

  1. Oi Tuine! Passei o Ano Novo do mesmo jeitinho que você... e quase que foi mais down ainda porque o moço meu namorado queria ficar em casa e não ver os fogos pelo menos...
    As suas unhas ficaram lindas, bem cara de ano novo. Acho esse efeito super legal, ainda bem que é fácil fazer, vou tentar!
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei suas unhas!Amo esse esmalte disco ball e tbm usei ele no Reveillon!

    Já estou seguindo!Beijos e sucesso!

    http://tinnamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Tuine, adorei conhecer seu blog, ja´estou seguindo!!!! Muito lindo esse efeito da sua unha!
    quero aproveitar pra deseja r a vc um feliz 2012!!!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. :a oi flor seguindo vc ...bjos

    http://rededemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindíssimo!! Super seguindooooooooo
    http://marcileneleao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mas como... :b todo mundo viaja e você fica? É, responsabilidades são assim mesmo. Aqui também, passamos eu e minha amiga... pois a parentada não se suporta estar junta...
    Eu gostei muito dessa esmaltada... lindo e chic esses glitters... é cara de reveillón e mesmo de casamento, viu?
    Tenha um excelente 2012, muita luz e alegrias!
    E junte-se ao grupo Nail Polish Lovers, no Facebook!
    :g
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o look do esmalte!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou um arraso! Amei. Já tô te seguindo, viu?!

    Quando puder, dá uma passadinha lá no meu blog tb: http://www.maisbonita.blog.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu usei desse jeitinho para o natal, com ombré!
    Depois veja lá no blog
    amei as suas, ficaram lindissimas viu ;D

    Estou seguindo florzinha!!
    http://www.malditabeleza.com/
    @malditabeleza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas