Pipa Impala -Esmalte da Semana

Bom dia Brasilll!!!
To enrolando demais gente...
Estou era pra fazer este post na segunda e so agora estou postando?!Pode?!
Mas vamos parar de blá blá blá e logo ao que interessa?!
Estava inspirada para fazer a minha unha "ando tão desanimada que nem comer quero"...
Fui no inicio do mes na Renner ai i uma promoção de um kit Impala,com uns 5 esmaltes por 10 reais,(adoreiii) comprei e so fui usar um deles no domingo...
A resolução não é uma das melhores,já que foi pelo Iphone.
Mas eu simplesmente ameii...




Não sou a melhor pessoa pra fazer a unha,principalmente a cutícula,mas eu tento!!
Coloquei um strass lilás,já que não tinha outra cor...hahaha
Minha opinião: Sempre gostei dos esmaltes da Impala,sempre são ótimos de cobertura,alem de uma excelente duração,como gosto do esmalte bem preenchido sempre passo 3 mãos,mas com já 2 camadas está ótimo!
Então é isso,espero que tenham gostado meninas,um beijo a todas!!

Comentários

  1. adorei a cor
    e o mimo desenhado
    bezossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Nossa que cor de esmalte lindo!! e adorei o strass com a flor ficou lindaaaaa

    estou te seguindo
    adorei seu Blog,
    sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  3. Tuine, minha flor, presta atenção no que você disse: "A resolução não é uma das melhores,já que foi pelo Iphone." Então, tá. Pode??? A resolução está óteema... pois foi pelo iPhone... :o
    Adorei o post, o esmalte usado, a nail art e, principalmente, o comentário, foi jocoso :o
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas