Spa Solutions-Sigma


Benhêssssss,olha a novidade sa Sigma,eu sou apaixonada pelas coisas da Sigma,amo de paixão,porém fico pra comprar e acabo nunca comprando...
Mas tem um produto que eu ainda vou comprar que é o Cleansing & Polishing Tool ,sempre foi o meu sonho ter... *.*
Esse aqui: 
Valor: $39.00










 
 Descrição:
  Diga adeus à pele opaca e irregular! Com a beleza Sigma nova limpeza e polimento Ferramenta você pode polir a sua pele para ser perfeitamente lisa e sem falhas antes e depois da aplicação de maquiagem.

Polimento Facial:

Adicione uma pequena quantidade de seu aspirador favorito facial diretamente para a cabeça da escova antes da aplicação. Use a cabeça de uma escova macia para esfoliar as células mortas da pele e expor uma camada fresca e saudável da pele. Mantenha o seu processo de esfoliação todo menos de um minuto. Uma vez que sua pele é polido, prosseguir com a aplicação de seu hidratante favorito e maquiagem. Você vai notar que o processo de polimento vai ajudar o seu hidratante penetrar profundamente a sua pele criando a base perfeita para a aplicação de maquiagem impecável!

Limpeza Facial:

Retire o excesso de maquiagem antes de limpar com lenços faciais contendo removedor de maquiagem. Adicione uma pequena quantidade de seu limpador favorito facial à cabeça escova macia e suavemente trabalhá-lo na sua pele usando a beleza Sigma limpeza e polimento Ferramenta. Mantenha o seu processo de limpeza com menos de um minuto. Aplique seu hidratante favorito e você está pronto para o seu sono de beleza!

Esfoliação Corporal:

As cabeças pincel médio e FIRM são ideais para esfoliação corporal. Uma vez que sua pele é esfoliada, prosseguir com a aplicação de seu hidratante favorito ou auto-bronzeador. Mesmo esfoliação é o segredo para a pele lisa e saudável olhar eo brilho do verão perfeito!

Importante:

Ajuste esta rotina, conforme necessário. Uma vez que você começar, você pode personalizar os intervalos entre as esfoliações para atender às suas necessidades e seu tipo de pele. Moderação é a chave!

Características:

Resistente à água.

Requer 2 pilhas AA (não incluídas).

Cabeças de escova mais utilizados devem ser substituídos a cada 3-4 meses.
 

Valor:$29.00

 Gente coloquei no tradutor,sinto muito se tiver algum erro...
A Beauty Spa Kit Sigma Solutions contém três anexos exclusivos para a limpeza e ferramenta de polimento. Os acessórios foram especialmente concebidos para criar a experiência de spa final.

Anexos neste kit:

Extra-escova macia Recomendado para a limpeza suave da pele extra-sensível. De silicone.

Massager maximiza a absorção de produtos de cuidados da pele e estimula a circulação da pele. De silicone.

Melhor esfoliante para remover células mortas da pele para revelar uma pele com aspecto saudável. Pedra-pomes.

Ah a Sigma esta com uma promoção dos 2 kits juntos por: 59.00 então compensa meninas!!!


Comentários

Postagens mais visitadas