Esmalte da Semana.

BOM DIA MENINAS!!! E ai como foi o final de semana de vocês? O meu foi otimo,consegui me divertir muito... Mas hoje eu venho mostrar a unha da semana,confesso que não é todo mundo que gosta deste modelo que eu fiz,mas eu me diverti muito fazendo e achei super fofo!! *;* Vamos as fotos?
Colorama: Não sou nem um pouco fã da marca,não sei é em mim mas o esmalte não dura muito,então quando faço a unha já fico preparada pra saber que não vai durar muito...
Impala: Sempre com uma ótima cobertura e dura horrores na minha unha,então nada de ruim,sempre uso 3 camadas por precaução... 

Uiaaa,eu gostei,achei super diferente e vocês?!?
Então é isso meninas gostaram?!Que tentar outras cores? Acho mega válido!!E não deixem de falar quais cores usaram!
Beijos e boa Segunda-Feira!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas