Vamos fazer o bem?

Boa Tarde meninas,tudo bem com vocês?
Estão é o seguinte,eu ia fazer um post de esmaltes,porém recebi algo mais importante que "Esmaltes" a assessoria de alguns esmaltes só apenas nos enviam informações  e nem se quer se importam em procurar saber o que o seu blog faz e ate mesmo pedir a nossa opinião do novo produto lançado!Não estou sendo pedinte e nem se quer mandando ele me encaminhar nada,poxa mas só porquê o seu blog é pequeno não tem muito seguidores não significa que não tenha um bom acesso correto?! #prontofalei! (mudei de assunto nervoso!!!)


Mas vamos falar de algo mais interessante?
Então meninas de Cuiabá-MT tem alguns cãezinhos lindíssimos para adoção...
E como sempre recebo informações gosto de compartilhar com vocês...
Vamos as fotos?!





Genteee,eu não sei qual é a raça...Não foi me passado NADA no e-mail,com relação a raça...
Então não sei responder...Quem se interessar me avise que eu passo o telefone da responsável.


Espero que tenham gostado,beijos!!!

Comentários

  1. Que coisinhas doces *.* eu levaria todos os cachorrinhos da rua pra minha casa, rsrs. Mas já tenho 5 u.u

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá visitando e seguindo.
    Concordo sobre blogs 'pequenos' sofrerem preconceito e tbm não receberem ajuda de blogs 'grandes' (não todos , claro não estou generalizando)mas as blogueiras 'famosas' deveriam se tocar q começaram do nada tbm. / Dou o maior apoio a adoção d cães e gatos. Meus 2 dogs são adotados. Bjim p vc. http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Meu nome é Layla da Fonseca e tenho um blog chamado Coisa de Menina. Hoje dando uma navegadinha na internet descobri por acaso o seu blog e me encantei, pois você tem um espaço bastante interessante e muitíssimo informativo com um toque especial. Em suma, eu adoorei e virei sua seguidora. Ficaria bastante honrada se você pudesse dar uma olhadinha no meu blog e, quem sabe, se gostasse virasse minha seguidora. Ah, ameei o post, ficou muuuito fofo!

    Beijos.
    Layla da Fonseca
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofos!! Tenho um poodle, que amo muito.
    Seguindo aqui linda.
    AH! concordo com vc, sobre o primeiro assunto dos esmaltes.
    Espero sua visitinha lá no meu cantinho GLAM.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu pegaria todos e não me importo se são de raça ou não, Tuine, mas moro em uma casa pequena e já tenho 8 gatinhos... são lindos eles!
    Bjs & óteemo fim de semana =]
    Antonia,
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas