Capas para Iphone,um Vício!!

E ai meninas como estão?
Hoje venho falar de algo diferente...E que sou viciada...
Pra quem não esta entendendo nada eu explico,estou falando de capas para o iphone,sou apaixonada nas capinhas e quanto mais diferente mais eu gosto!
Estava vendo que essa mania esta se expandindo e até os famosos estão aderindo algo diferente...
Clique na imagem pra ampliar.
Meninas tem cada capinha uma mais linda que a outra!!!Que você não sabe qual comprar!!
Não são um sonho?!
Quero todas!!
As fotos foram tiradas do Google,e os valores também!
Qualquer dúvida é só deixar um recado aqui que eu respondo!
Beijos









































Comentários

  1. Essa do chocolate é a coisa-mais-fofa que eu já vi!!!! huehuehuehue ..quero um iphone, kkkk!!!! só pra poder ter capinha, huehuahue.. podia ter capinhas lindas pro galaxy tbem, né? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Verdade!!!E tem cada capinha super diferente!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas