Esmalte da Semana - Copo de Leite

Boa Dia Meninas!!!Como estava com um problema na internet só consegui portar agora...
Esse esmalte foi um dos mais baratos que  ja comprei e como é barato o santo desconfia...
E realmente não é um dos melhores!!!
Primeiro que quando eu vi ele eu pensei "nossa R$0,69 vou fazer a Festa"!
Mas ai quando cheguei em casa,que realmente abri o esmalte notei alguns probleminhas...
Como o esmalte era muito grosso
Com isso ele saia mais facilmente...
Ai pensei,o que eu vou fazer?! Jamis jogarei ele fora!!
Então surgiu uma ideia,já que esta ruim mesmo piorar não piora,então foi ai que eu coloquei o óleo de banana!Que realmente fez um santo milagre no esmalte e consegui usar ele muito bem...



Então meninas confesso que estou em uma situação louca!!!As vezes tenho recaídas e vou la e cutuco a cutícula...Mas estou evitando o máximo de tira-las no alicate!!!O que eu faço mais é tirar o excesso...

Mas,vamos ao esmalte?!Então gente eu dou no máximo 2 estrelas,pela duração,secagem do esmalte e por vir muito grosso dificultando um pouco ,passar 3 vezes...
Então é isso meninas me desculpem mas quem visita aqui viu que perdi o meu dominio... ://
Eatou querendo mudar de nome o blog...
Beijos a Todas!!

Comentários

Postagens mais visitadas