Esmalte da Semana!Nude Clássico -Impala

Bom dia meninas!!!
Como foi o final de semana de vocês???
Bem o meu foi mega gostoso!!hahahahaha
Alguns dias atras estava olhando o Instagram e vi que as meninas entavam falando de começar um "projeto"-Hidratação das unhas e abolição do alicate,e me interessei muiiiitoo!!"Pq fala sério,não sei vocês mas eu tiro no minimo 1kg de cutículas "hahahahahhaha será que sou exagerada?!? Ma é verdade meninas,tiro tanto que minha unha fica afundada mesmo...
E com isso pensei,pensei e pensei e resolvi tentar,estou tirando o minimo mesmo,só em caso de extrema urgência!!
Então cá estou eu tentando,olha que nao  vai ser nada fácil já que adoroo tirar os cantinhos,mas vou tentar!!
E larga de blá blá blá e vamos a unha da semana?!
Ainda esta no curtinha mas to até gostando!
 Achei muito linda essa cor,por mais que nao tenha se destacado em minha unha muiiito grande!=P
Nude Clássico -Impala
Gostei dele,seca rápido e super prático pra limpar,por ser clarinho!
Realmente gostei muito dele,.
Tentei mostrar em outra luz mas acho que não deu certo não!!
Meninas acho que por hoje é só!!!
Muito obrigada por visitar o blog e não perca o post de amanha!!
Beijos!

Comentários

  1. Eu to na mesma, rsrs. É difícil não cair no vicio de tirar as cutículas! Lindo o nude.

    esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas