Cupcake de Nutella.


Boa tarde Meninas lindas do meu Brasil!!
Hoje eu venho com uma receita que eu fiz na Páscoa,e já acabou no mesmo dia!!
Eu ia fazer ele todo de chocolate,ai pensei que tal ao invés de fazer algo enjoativo acabei fazendo a massa de cenoura,"como se fosse bolo de cenoura"...
A receita é super fácil,e esta nesse site.
Vamos a Receita?


Massa: 
· 3 cenouras grandes
· 4 ovos
· 240 ml de óleo
· 350g de açúcar
· 240g de farinha de trigo
· 1 colher (sopa) de fermento em pó

Cobertura: 
· 180 g de Nutella
· 1/2 caixa de creme de leite

Para decorar: 

Pasta Americana a gosto


Modo de preparo:
 Bata no liquidificador as cenouras, os ovos e o óleo. Peneire os ingredientes secos e incorpore-os à mistura de cenouras. Coloque em forminhas de papel nº 0 dentro da forma para cupcakes. Leve ao forno preaquecido a 180ºC, por 30 minutos ou até dourar. 

Cobertura: Misture a Nutella e o creme de lete e leve à geladeira por cerca de 40 minutos.

Montagem: Coloque a cobertura em um saco de confeitar e decore a superfície do bolinho. Com um molde de silicone faça miniflorzinhas e folhas de pasta americana.

Essa foi a receita,porém esses negócios de florzinha não rolam comigo não,hahahah coloquei uns granulados e ótimo!
Atenção: Se achar que é muito faça que nem eu coloque METADE de Tudo!!! (ex: se é 240g coloque 120) ;)
Olha essa receita é mega fácil,tente fazer em casa irão amar!
Espero que tenham gostado,beijos!!



Comentários

Postagens mais visitadas