Esmalte da Semana.


Bom dia meninas!Mas que feriado maravilhoso foi esse meu povo?! Nossa,estava maravilhoso!! *,*
Mas,como ainda não sou "RYCA",hahaha,tenho que trabalhar né?!
Então a unha da semana foi bem diferente né?! Mas como eu gosto de algo diferente eu gostei!
Na foto não deu pra ver muito,mas as cores são bem diferentes,fiz um mosaico,fui passando pequenas quantidades de cada esmalte na unha,ate ficar bem misturado.
Ai lembrei que ainda existia um craquelado"fazia muito tempo que não usava",e se desse errado não dá nada! hahahahaha.
Mas no final das contas não é que eu gostei?! 
Vamos a fotos né!
 Na foto o nome do esmalte,caso alguém goste de algum né?!

Ontem quando comecei a abrir minhas caixas de esmalte vi que tenho cada esmalte lindo!! Vou começar prestar mais atenção a esmaltes guardados antes de comprar! :x
É uma pena não conseguir mostrar as diferenças de tons entre eles! Espero que tenham gostado meninas!!!
Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas