Esmalte da Semana. 40 Graus -Colorama

Bom Dia Meninas!!
Gente  já é Segunda!!
Obrigada meu Deus.
Confesso que se pudesse gostaria de estar em casa,mas como não posso "nem devo",venho mostrar o Esmalte da Semana! o//
Só teve um motivo para eu passar este esmalte a vontade de passar um "vermelho bem chamativo" só isso,porque falando sério,já esta descascando,claro que foi com muita louça lavada,mas mesmo assim meninas os esmaltes da Colorama não aguentam 2 dias nas minhas unhas sem sair! 
Desculpem pela foto,mas estava sem câmera na hora... "Tá ando tirando uns bifes" :)
Ah gente achei a flor de fimo tão delicada! Adorei!
Pois é meninas acho que acabei nem tirando bem os cantinhos...
E ai gostaram?
Olha se não fosse pela cor acho que eu não arriscaria não!hahahaha
Beijos e uma Ótima Semana!!



Comentários

Postagens mais visitadas