Testei!! Base Dream Matte Mousse!!

Bom dia Meninas!!!
Gente eu to com uma mega dica pra vocês!!!
Confesso que comprei mais por causa de uma amiga que falou que estava perdendo tempo de testar outras bases, que essa era ótima para o dia a dia,então resolvi deixar de ser mão de vaca é comprar!hahahaha
Paguei nele em torno de R$35,00 ,aqui em Cuiabá o preço tá ate salgadinho,mas pra ter aqui já é um milagre!!!Então vai né?!

Pontos negativos do lugar onde comprei:
  • Não tem provador,então querida você vai literalmente no chutômetro,por sorte caiu bem na minha pele,"dá pra usar"mas da próxima vez peço um tom mais claro.
  • O preço,tem sites que vendem mais barato,mas como não quis esperar tive que pagar...

Pontos Positivos:
  • Realmente ela é super sequinha,não deixa a pele com aspecto "molhado". 
  • Rende muito,passo uma quantidade pequena e já consigo completar bem a face...
  • Excelente cobertura.
  • Ótima para usar no dia a dia...

Na minha pele oque achei:
  • Moro em uma cidade que é literalmente um "inferno" aqui é muito quente! Aqui 45° é normal,estou acostumada...Então preciso usar um protetor solar "ótimo",por isso antes de usar a base passo o protetor solar e ai sim a base...
  • Pode ser por isso que minha pele fica um pouco oleosa "mas ai passo um pó compacto e pronto!",é sério meninas minha pele é muito difícil...
Então é isso meninas,eu super recomendo essa base,comprei por recomendação de uma amiga e não me arrependo!

E claro hoje é aniversário de uma querida amiga Isabela Cortese!
Parabéns amiga!Muita saúde,paz,amor alegria e muito sucesso!!


Comentários

Postagens mais visitadas