Testei!! Gel de Limpeza para Pele Mista a Oleosa -Neutrogena

E ai meninas como está o decorrer da Semana? 
Hoje eu venho com uma dica maravilhosa!!!
Eu como tenho uma pele muito oleosa "uóo" preciso sempre estar lavando o rosto e nunca achava algo BB (Bom e Barato),testei ele bastante antes de vir aqui falar com vocês,tinha postado uma foto dele no Instagram...
Vamos falar logo desse produtinho maravilhoso!Antes de compra-lo fui pesquisar os preços cheguei a achar por 38 e uns quebrados "quase infartei quando vi esse preço",ai lá fui eu pesquisar mais e achei por 20,00 meu povo! Isso mesmo! Nossa quando eu vi o preço não pensei 2 vezes e já pedi!




Para quem mora em Cuiabá eu indico a Drogaria Rosário,lá eu sempre acho as minhas coisinhas mais baratas,confesso que só compro em 1 a do Santa Rosa,lá eu vejo o quanto o atendimento e diferenciado das outras...
A cor dele é um pouco laranja,como puderam ver na foto.
O cheiro dele é super suave então não vai se incomodar com ele,ah e quando você termina de lavar o rosto?Pensa em uma pele Super Sequinha?! Essa é a minha pele! *.* " Mas só assim também".
É isso meninas,espero que tenham gostado da dica e quem comprar me deixe sua opinião aqui também! 
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas