Pó Compacto com Filtro Solar Tonalizante- ADCOS

Boa tarde meninas!! É realmente estou em falta com vocês! Estou em semana de prova por isso acabei deixando um pouco de lado,desculpem!
Mas vamos falar de um produto que está fazendo milagres na minha pele?Principalmente porque ando muito e o calor que é Cuiabá exige um bom pó compacto!
Vão notar que as fotos virào no final, é que estou pelo celular mesmo,ai não tem aquelas belas opções que tem no not.
Ele está me ajudando muito,pois tenho uma pele muito oleosa e não adianta,nada que eu faça muda isso,mas claro tento diminuir, e procuro até não usar base (estou indo a pé pro serviço), e para evitar a base saindo parece que estou derretendo resolvi adquirir um pó!
Gostei de tudo nele,tem um ótimo acabamento e acabou se tornando o favorito desse mês,já que tinha testado um outro mas não deu muito certo...
O preço meninas e bem salgadinho,e como! Mas ganhei de presente né?! Hahaha, deve estar em torno de R$ 90,00 agora você caiu pra trás? Realmente é caro mas está durando horrores acho que é um bom investimento!
Espero que tenham gostado meninas! Um beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas