Super dica!

É meninas estou em falta com vocês!
Mas hoje eu venho com uma dica maravilhosa no Blog!!!
Estava atrás de alguém pra fazer o meu cartão de visita,"ela encomenda horrores comigo",porém nunca me passou pela cabeça a ideia de que ela trabalhava com designer,ate eu mostrar um cartão que tinha feito,bem básico e ela então falou o que ela achava!
Pra quem não sabe quem é ,ela é a  dona do Todachique e do Irisdesign ,ai comecei a "fuçar" no site e vi que ela tem cada trabalho maravilhoso!
E dar a "dica" para aquelas pessoas que assim como eu não tinha ideia de como começar,super atenciosa vai explicar tudo certinho o que pode e o que não vai dar  no seu "cartão, layouts,criação de sites,blog personalizado,etc..."
Para quem acha que estou falando demais,olha que luxo que ficou meu cartão!
Não ficou lindo???Estou amando!
Esta é uma dica para você que precisa de uma ajuda!
Com certeza ela pode te ajudar!
Ahh não esqueça de ver o blog pessoal dela que está tudo de bom!
Para mais informações:

Comentários

Postagens mais visitadas