Testei! Pó Compacto -ELF

Bom dia meninas!!!
Este post era pra ter saindo ontem,mas como fiquei sem tempo mesmo,achei melhor colocar ele agora!
Como estão vendo estou testando bastante coisa,ainda mais de "makes",que não conhecia muito,e já falando que me surpreendi com o pó não dava nada pra ele,ainda mais pela embalagem que  achei bem "básica",mas gostei da cobertura dele, disfarçou bem a oleosidade da minha pele e a cor deu certinho em mim!
É a foto ficou ruim,hahaha mas vejam que é bem básica a embalagem!E Não tem espelho!
Isso pra mim foi horrível,afinal ter que ficar atras de um espelho pra passar é ruim né??
É pra quem viu no instagram estou com um novo vicio,que são as lentes para o celular! Achei super legal!


Até coloquei aqui essa que estava no instagram,espero que tenham gostado meninas!!
A só dei essa nota porque só faltou uma coisa! O ESPELHO NÉ?hahahaha


Comentários

Postagens mais visitadas