Unhas de Caviar.

Boa Tarde Meninas!
Sumi né?? Nem me fale,desculpem o sumiço,mas estava meio ruim,por isso precisei de um tempo...
E aproveitei esse tempo pra colocar as coisas no lugar e me ajeitar certinho...
Falando nisso vim com uma novidade na Casa da Manicure,como todos já ouviram falar,esta super em alta as "unhas de Caviar e unhas de pelúcia",e lá fui eu a procura...
O que eu fiz,para as bolinhas não caírem eu passei uma base em cima delas,e ai depois com elas ainda molhada coloquei de novo a unha no caviar,a vantagem é que quando fazemos isso não tem chance das bolinhas caírem e podem durar ate 4 dias!

Confesso que eu não gosto do esmalte da avon, só comprei mesmo porque estava baratinho 1,29 e até que ele me surpreendeu um pouco,o único problema que ele e um pouco grosso e pra ele ficar bonito na unha precisei de 3 camadas,mas "tá néh?"

Pra quem gostou e quer comprar aproveitem que lá na casa da manicure tem! Se eu não me engano o pote esta 5,99 e com certeza vai conseguir usar muitas vezes.
Espero que tenham gostado da dica meninas!
Beijos.



Comentários

Postagens mais visitadas