Achei organizador de batons em acrílico em Cuiabá!

Bom dia meninas!! Já é terça!hahahaha
Mas hoje eu venho com um babado pra vocês! Estava atras de um organizador de batons em acrílico mas estava difícil heim! MAS eu como adoro andar no centro de Cuiabá achei um santo lugar! o//
Aqui tá uma moda de vir gente de fora para ganhar dinheiro para a copa ,kkkkk (que pra mim não vai dar em nada,além de desapropriar as pessoas e não pagarem o que merecem ) acho que eles são coreanos sei lá,e até engraçado eles falando entre si ...
Mas vamos voltar ao que interessa,o nome da loja é KIDORI,fica na Getúlio Vargas subindo sentido Praça Alencastro,do seu lado direito.



O preço eu achei bom , aqui em Cuiabá com esse preço é um pouco difícil de achar. (Favor não aumentar KIDORI)
Prometo que vou pegar o telefone para vocês,pois olha cansei de levar pernada lá,quando chega sai muito rápido!
Espero que tenham gostado cuiabanas!hahahaha Aproveitem! 
beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas