Passo a Passo Maquiagem da Giovanna Lancellotti "Lindinalva" -

Bom dia flores do meu jardim!!! 
Estou sumindo mas apareço de vez em quando,estou na correria do tcc,trabalho e provas que está acabando comigo! 
Mas se você assim como eu está adorando a novela "Gabriela",que passa mega tarde mas que ainda vale a pena,vai gostar do que vou falar hoje.
Bem eu como assisto mais por causa das maquiagens que eu vejo no "bataclã",nem tanto por causa da historia,quando vi a personagem Giovanna Lancellotti ,no bataclã me apaixonei por sua maquiagem e hoje olhando o site da globo achei legal eles ensinando como fazer.
E nada mais legal do que mostrar aqui para vocês né?



Confira o passo a passo da transformação:
1. Antes de tudo, é sempre bom começar com uma pequena correção. Às vezes, você está com alguma acne indesejável do fim de semana. Faça isso antes de aplicar a base.
2. Primeira coisa depois da correção é a base. É necessário identificar o tom da sua pele e usar uma que mais se assemelhe a ela, senão pode ficar feio. É legal usar um pincel mais grosso, para espalhar a base de maneira uniforme.
3. Siga com um pó bem clarinho (no caso de Lindinalva!) para tirar um pouco do brilho da base.
4. O quarto passo é um ligeiro esfumaçamento no nariz com o marrom. Isso dá uma afinada no septo.
5. Depois vamos às sobrancelhas: primeiro um pincelzinho incolor só para penteá-las. Faça isso só para consertar os detalhes que a deixam com aparência desarrumada. Deixe tudo bem simétrico.
6. Vamos ao côncavo, o osso que fica entre as pálpebras inferior e superior. Na maquiagem, chama-se essa região de “transferência”, que pode fazer com que as sobrancelhas fiquem mais altas ou baixas, conforme o desejado. Para Lindinalva, aplica-se o tom avermelhado “telha” para dar o efeito degradê ao lado do preto que é colocado em seguida.
7. Abaixo dos olhos, faça um risco preto e dê uma esfumaçada nele, para que a maquiagem não pareça delineada. O degradê é a chave.
8. Acima dos olhos, a mesma coisa, só que com um risco de preto mais forte que o anterior.
9. O próximo passo são os cílios postiços. Um rímel em seguida dá o toque final aos olhos.
10. A "boquinha de boneca de porcelana" sempre fica para o final. Basta desenhar um coração seguindo as linhas do lábio superior bem no meio da boca. Pronto! Vamos aos cabelos...
11. No caso de Giovanna, que tem os cabelos fartos e lisos, usa-se o babyliss para dar os cachos às madeixas.
12. Depois de moldados, prenda todos os cachinhos usando vários grampos, para que não desarmem. Deixe-os na cabeça por uns 20 minutos.
13. Após retirar todos os grampos, falta só a tiara elástica da personagem, que faz com que todos os "caracóis" fiquem ressaltados na parte inferior da cabeça.
E ai meninas gostaram??Quem sabe eu não tento fazer do "meu jeito",ai venho mostrar para vocês! hahahaha
Beijos e boa semana! 

Comentários

Postagens mais visitadas