Testei Máscara de cílios One by One - Maybelline

BOM DIA!
E ai pessoal segunda já chegou e estou louuuca para o próximo final de semana!hahahaha
Então estava atras dessa máscara faz algum tempo,mas só semana passada que eu realmente fui atras dela!
E confesso que virou a minha "preferida",tenho a  The colossal volum' express a prova d'água ,ela é boa e tal,mas para tirar... Uóo!
E pra mim que não tenho paciência não deu muito certo...

Mas então vamos para o meu novo amorzinho,o que mais gostei nela é por ser lavável,existe a versão a prova d'água então fiquem de olho quando procurar...
Aqui em Cuiabá na Drogaria Rosário tem ela por R$ 25,00  foi o mais barato que eu vi, já no catalogo da Renner estava por R$ 32,00.



Aqui em baixo fiz um teste para vocês verem como ficou:



E ai meninas? Gostaram?
Ah o melhor de Tuuudo,na hora de tirar é bem fácil, usei ela para sair dancei horrores e não borrou!

PS: Tem alguns locais que eu sei que tem ela como na Drogaria Rosário do Santa Rosa,Praça Popular e a da Avenida do CPA.



Comentários

Postagens mais visitadas