Testei Bronzeador da NYX

Boa Tarde!!!
Eu com a cara mais que lavada apareço aqui no blog, sim eu sumi e assumo mesmo!
E vou ser bem sincera tem dia que você está tão pra baixo que não esta com animo pra nada! E eu estou assim...
Sinto muito aos leitores que deixei na mão, mas prometo me comprometer mais com o Blog.
As fotos foram tirada do celular com aquelas lentes que já falei nesse post aqui.
 
 



 
 
O que achei dele? Gostei bastante, ele não fica muito forte e da sim um bom bronzeado, gostei dele ate mesmo como blush, achei a cor linda quando esta na pele...
E o que mais achei legal e que ele fixa bem e dura bastante tempo ainda mais pra Cuiabá que é bem quente né??
A única coisa que não gostei foi do aplicador ele, gosto mais daquele arredondado, mas quem sabe não me acostumo.
E você, qual o seu Bronzer favorito?
Beijos!

 

Comentários

Postagens mais visitadas