Máscara De Cílios Volum Express Cor Preta Lavável - Maybelline

Bom dia!!!! Bem hoje venho com uma máscara que eu gostei muito!!
Comprei nas americas e paguei 21,90 que é o preço normal ao menos aqui em Cuiabá.
Tenho bastante cílios, mas mesmo assim achei que me deu um bom realce,coloquei algumas fotos pra vocês entenderem um pouco como ficou em mim,esqueci de fazer as fotos com 1º,2º Camada então coloquei com a 3º mesmo.
  • Descrição: A Máscara De Cílios Volum Express Cor Preta Lavável -Maybelline :Proporciona cílios com ultra volume instantaneamente, possui pincel anti-grude que permite uma fácil aplicação. Sua fórmula não gruda e não borra.


Para mim:
  •  A única coisa que não gostei foi na hora de retirar,ela não é a prova d'água,mas não gostei pois ela "meio que mancha em baixo"deixando aquele aspecto de "panda",esse e o único problema,mas nada que um removedor de maquiagem não ajude.
  • Quanto ao pincel anti-grude realmente não fica aqueles tufos de cílios meio grudados deu uma boa separada,prometendo ao que foi descrito.
Ao menos pra mim ela segurou bem o dia todo,e com certeza compraria novamente.
Então...Caso queira uma máscara que auxilie em um ótimo volume e dure bastante tempo essa é uma boa pedida.
Beijos!! E uma ótima semana a todos!


Comentários

Postagens mais visitadas