Super dica! Casa da Manicure.

Boa Tarde!! Gente, venho com uma dica maravilhosa! 
A casa da manicure está com MEGA promoção em toda loja!! 
Aqui vai alguns produtos que comprei...

Matte Wax


Cera fixadora indicada para cabelos de todos os tipos. Fornece um aspecto seco e fosco tridimensional sem deixar os cabelos duros. Ideal para um estilo arrepiado ou despenteado. Tenha um visual arrojado, moderno, seguro, natural e de personalidade sem deixar os fios oleosos.
·         Conselho de Uso:
Aplique uniformemente a cera na palma das mãos para emulsionar e distribua em todo o cabelo e estilize como desejado.
·         Resultado:
Tenha um visual arrojado, moderno, seguro e com um aspecto natural cheio de personalidade sem pesar ou deixar os fios oleosos.

Silk infusion 

  

Óleo de tratamento reconstrutor indicado para cabelos de todos os tipos. Rico tratamento reconstrutor leave-in que protege os cabelos contra ação do calor excessivo e agentes externos. Fornece o bloqueio de umidade e força nos fios. Cabelos protegidos, fortificados, suaves, maleáveis e com brilho superior.
·         Conselho de Uso:
Aplique uma pequena quantidade do óleo na palma das mãos e distribua uniformemente em todo o cabelo.
Não enxague, seque e penteie como de costume.
·         Resultado:
Cabelos reconstruídos e restaurados com proteção, fortificados, suaves, maleáveis e com brilho superior.

Shine infusion 


Spray finalizador de brilho. Proporciona brilho instantâneo aos fios sem deixar eles pesarem e sem que fiquem oleosos. Ajuda na reparação das pontas e possui ação anti-frizz. Como todos os produtos da marca, ele também colabora com a proteção das fibras das altas temperaturas. Deixa seu cabelo com um brilho suave instantaneamente.
·         Conselho de Uso:
Para uma finalização brilhante instantânea, pulverize o spray no cabelo seco ou molhado. Depois, podem ser usadas ferramentas de calor para secar ou modelar os fios.
·         Resultado:
Deixa seu cabelo com um brilho suave e natural, sem que os fios pesem ou fiquem oleosos.

Volume booster

 

Proporciona volume instantaneamente aos fios, encorpando eles para um cabelo cheio. Oferece brilho para que as fibras fiquem luminosas. Seu cabelo fica encorpado e brilhante.
·         Conselho de Uso:
Borrife o spray no cabelo úmido e seque com o secador, ou deixe secar naturalmente.
·         Resultado:
Seus fios ficam encorpados para um cabelo mais cheio, volumosos e brilhantes.

Biosilk thermal shield 

 
Spray protetor térmico. Protege as fibras capilares do calor agressivo da prancha, do secador ou do babyliss. Com ação protetora de longa duração, tem acabamento brilhante. Seu cabelo fica devidamente protegido e luminoso.
·         Conselho de Uso:
Aplique uniformemente sobre o cabelo antes de expor os fios ao calor das ferramentas térmicas.
·         Resultado:
Deixa seu cabelo luminoso e protegido dos danos causados pelas altas temperaturas.
Gente eu só sei que tudo isso deu apenas 51,95 isso mesmo!! Então SUPER INDICO! 
A casa da manicure é ali na barão de Melgaço não tem erro!! "Próximo à caixa econômica" 
É isso, boas compras... 

 Para quem não conhece a linha "Chi" aqui algumas informações...


De origem americana, a Farouk Systems, uma das maiores empresas de produtos para cabelos, desembarcou recentemente no Brasil com suas marcas CHI e Biosilk e apresentou suas novidades na última edição da Beauty Fair, que aconteceu de 10 a 13 de setembro, em São Paulo. Patrocinadora oficial do segmento de cuidados com o cabelo do Concurso Miss Universo, a empresa, em parceria com a Ikesaki Cosméticos, vai distribuir seus produtos nacionalmente, principalmente na região sudeste.
A linha de produtos é bem variada. Entre as novidades estão: a CHI Wet Line, formada por 20 produtos formulados com a exclusiva tecnologia “Cationic Hydration Interlink”; o Farouk Royal Treatment, um tratamento reconstrutor à base de trufas brancas e complexo de pérolas; o sistema de coloração CHI Infra Enviromental Cream Color, um exclusivo sistema de coloração que abre o tom dos fios e colore em um único passo e totalmente livre de amônia; o Biosilk Silk Therapy, com moléculas de seda e formulado com 17 dos 19 aminoácidos presentes na composição do cabelo.
Além disso, a marca traz também chapas e secadores exclusivos que contam com uma tecnologia pioneira, o CHI® Ceramic Flat, que reúne a mais alta qualidade de íons negativos e raios infravermelhos, o que confere aos fios maior hidratação, saúde e brilho inigualável. Vale ressaltar que em 2005, a Farouk Systems trabalhou em parceria com os cientistas na NASA para criar secadores e chapas com NanoSilver que eliminam até 650 tipos de bactérias, tornando o ambiente muito mais limpo e seguro.
Os planos da empresa no Brasil são grandes. Até o momento, foram recrutados 30 hairstylists que estão sendo treinandos para se tornarem educadores locais independentes. Em 2012, a empresa vai inaugurar uma academia no Brasil para formar profissionais, fortificando seus programas educacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas