City Color Sunkissed Trio Bronzed Peach - Five Below

Boa Tarde!!!
Hoje venho com um achado,que comprei na Five Below ,para que não sabe estou passando uns tempos fora do Brasil,vim para Framingham Massachussets,e confesso que estou deslumbrada!!
Então Fui nesta loja e fiquei boba queria comprar tudo, e não são bugingangas como no Brasil existem coisas boas aqui e baratas!
E foi ai que achei esse trio por 4$ e estou apaixonada pela pigmentação...






Irei fazer esta semana uma maquiagem usando eles,pois achei a pigmentação muito boa,e a duração também passei na pele sem base apenas para ver...
Mas é isso minha genthy! Espero que tenham gostado deste achado...
Vou postar logo abaixo umas fotos que tirei da loja...
Tenho muitos videos mas não vou colocar...





É isso um beijo a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas