Bella Beauty-Capinha "SUPER INDICO"

Hoje venho com um achado,ontem estava andando na Marshalls ,à toa como sempre,e acabei encontrando uma chapinha na promoção,confesso que fui mais nela pelo preço...Afinal estava 10$ achei ela super bonita,mas não dava nada achei que ela não seria tão potente,e olha que eu gostei!!
O preço dela era 16,99$,ai caiu pra 12$ e por fim comprei por 10$,só soube gente pois fui tirando os adesivos que estavam colados um em cima do outro tá! 


O bom que ela é fina,e assim eu consigo fazer cachos nas pontas...


O mais interessante é que ela vem com este saquinho que você pode guarda-la...e ele é revestido então você pode colocar ate mesmo ela quente que não ira estragar.
Então é isso meninas a chapinha esta aprovadíssima!!! Ela vai ate 240ºC esquenta super rápido e tem uma medida de segurança que caso não a utilize em 1 minuto ela desliga,pelo menos foi isso que diz...
Então é isso.Quem tiver periscope @tuinecastrillon  me sigam pois sempre faço de algumas lojas aqui de Framingham. 

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas