Duo de Blush Fervor - NARS

Boa Tarde meu povo!!
Então essa dica eu vou dar é muito boa para quem gosta de "garimpar"e guardar um pouco de dolar,aqui nos EUA ,tem muitas lojas de departamentos que você pode encontrar alguns produtos da Sephora,com um preço mais em conta,e foi isso que eu fiz!
Mas já vou logo avisando se você esta esperando acha horrores de produtos,não crie expectativa,pois só achei uns gatos pingados pelo menos na Marshalls, certeza que as próprias funcionarias ficam de butuca e quando chegam compram tudo, ou sou eu que só vou nos dias que já não tem quase nada! hahahaha





Aqui diz que o valor anterior era $24,00 e paguei $12,99 mas estava procurando na internet e achei ele no site da Sephora por $45,00 eu vou ser bem sincera EU "nesse momento",não pago tudo isso em um duo de blush,mas cada um é cada um!



Na luz amarela fez um pouco de reflexo,mas dá para ver que é bem brilhosa,mas vamos lá dizer o que eu achei sobre tudo isso: Eu achei que no meu tom de pele,ele fica muito marcado,virou mais um bronzer sabe? Mas acabo usando de qualquer jeito!
Uma coisa que eu já fiz e eu adorei foi usar esses dois como sombra e confesso que pra mim ficou melhor do que blush!
Resumindo é lindo tem uma ótima pigmentação,mas como blush que é bom só uso as vezes,acabo usando mais eles como sombra que não deixa de ficar bonito também!
Então essas são minhas considerações finais,não me arrependo de comprar pois acabo usando bastante,pode ser como blush,mas achei outra utilidade para ele.
Gente se vocês quiserem mais informações sobre essas lojas de departamento como Marshall,Nordstrom Rack,Burlington,e outras trocentas que tem aqui mas eu esqueço tudo me falem que posso dar uma olhada e mostrar como é por dentro...
É isso meu povo um beijo a todos!


Comentários

Postagens mais visitadas