Máscara de Cílios Audacious-NARS

Bom dia!! 
Por esses dias ganhei da minha sogra uma mini mascara de cílios,aqui tem a opção de "travel size",que para mim acabam sendo ate mais praticas na minha opinião,mas creio que esta seja uma amostra do produto.
Peguei algumas informações do produto no site da Sephora




  • A Audacious Mascara é uma máscara de cílios multibenefício, que entrega controle sem precedentes para uma refinada plenitude - uma abordagem inovadora personalizando volume e definição, além de separar e amplificar os cílios. 

Uma demão cria definição natural; camadas adicionais aumentam o efeito. A fórmula sedosa e macia desliza facilmente sobre os cílios, multiplicando-os e ampliando-os a cada camada. 

O exclusivo aplicador possui mais de 200 cerdas com pequenos ganchos que alcançam cada cílio, em todos os ângulos, da raiz às pontas para aplicação superior e separação total. Para maior impacto, basta aplicá-la nos cílios do canto interno dos olhos e cílios inferiores. 
O formato cônico e comprimento médio do aplicador facilita o uso e sua ponta, em formato de”estrela”, é ideal para aplicação no canto interno do olho. 

A fórmula ultrasuave é enriquecida com ingredientes nutritivos para dar um efeito acetinado, sem manchas, aglomeração ou descamação. Longa duração e de fácil remoção. 





  PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:                                                                                                                                                                      
  • Volume e comprimento customizável 
  • Efeito de “múltiplos cílios” 
  • Separa os cílios 
  •  Alonga, dá volume e curva 
  • Flexível e leve 
  • Longa duração
Agora vou mostrar como ficou no meu cílios,eu já tenho meus cílios grandes,mas confesso que me senti com uma aranha no olho,hahaha



Aqui nos EUA  custa $26,00 e vou ser bem sincera ela me surpreendeu e o que eu mais gostei é que ela não é a prova d'água "e foi de fácil remoção",pois eu odeio aquelas máscaras que demoram um ano para remover,alem de sair metade dos seus cílios juntos! Ela ai no brasil pelo site da Sephora é R$ 149,00.
Então quem se interessar ai vai uma dica que apesar de não ser "barata" realmente cumpre o que promete.
Um beijo e espero que tenham gostado.



Comentários

Postagens mais visitadas