Urban Decay Eyeshadow Primer Potion - Original


























Boa tarde,depois de anos voltei aqui! hahaha
Então hoje eu venho com uma dica para quem estiver viajando pelos arredores do EUA,e quer um primer de sombras!
Nordstrom Rack para mim é um super achado,você precisa ter paciência para garimpar,mas te garanto que consegue coisas mais baratas e foi assim que achei este primer!


E na hora que vi não pensei duas vezes e comprei,no total com tax deu no máximo $11,00 até assim vale!
Estava pesquisando na net e vi que a embalagem da UD mudou,pode ser por isso que esta mais barato? Pode! Mas não tenho certeza,pra mim não importa a embalagem e sim o produto,e este produto eu gostei!


Então e isso gente quem estiver por aqui nos EUA,eu dou uma indicada de visitar esta loja,você pode garimpar muitas coisas. um beijo e boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas