Mac-Be Silly Matte

Boa Tarde,hoje venho com um batom da MAC o Be Silly,comprei ele meio que no escuro pois o site estava com 30% de promoção e o batom ia sair por $11,00 e eu como bem arretada fui e peguei!

E não é que ele me surpreendeu? Ele é Matte,mas não é aquele seco que parece que vai craquelar na sua boca, e para mim a pigmentação é muito boa!
Dá pra ver que com flash ele realça mais.só que para mim isso não é um problema.


Não reparem a boca pois eu estou com a boca ressecada e não tinha outro jeito,cê não tem tú vai tú mesmo!


Mas é isso gente não tenho muito o que dizer,sou uma fã dos batons da MAC,realmente gosto e oque me fez gostar dele no quesito: Boa Pigmentação e a Duração do batom que pra mim é 10!
Espero ter ajudado vocês,e quem se interessar pode entrar no site e comprar ele!



Comentários

Postagens mais visitadas